Tradutor

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Advogado que agrediu cadelinha, tem prisão preventiva decretada: Dr. Wanderley Rebello venceu a ação!







Foi decretada a prisão preventiva do Advogado Rafael Hermida, que agrediu duas cachorrinhas, e que depois agrediu a dona dos animais Nina Mandin.

Foto do Jornal Extra
 Apesar do Ministério Público ter sido contra a prisão, a Juíza acatou os argumentos do Dr. Wanderley Rebello, advogado das cachorrinhas e da Nina dona das cadelinhas.

Na ocasião alguns comentários no Facebook, por parte de amigos de Rafael, davam como certa a absolvição do advogado por considerá-lo bom demais para ser preso por ter apenas agredido dois animais. 
Foto de O Globo
Prevaleceu o bom senso e como sempre Wanderley Rebello, que já foi vitorioso em caso de repercussão nacional como a absolvição da Jornalista Beth Prata, quando condenada a cinco anos de detenção, por ter denunciado ao CNJ o juiz da lei seca em varias ações suspeitas em Búzios, entre elas, a anulação de registros das terras
de Tucuns, colocando na rua mais de 10 mil famílias em favor de Arakem Rosa.  Mais uma vez Dr. Wanderley Rebello que também é Presidente da Comissão de Meio Ambiente da OAB em Búzios, prova sua competência, ética e o melhor: Sempre escolhe estar ao lado do bem.