Tradutor

sábado, 5 de setembro de 2015

REDE SUSTENTABILIDADE CHEGA A BÚZIOS E PROPÕE POLÍTICA LIMPA . CORRUPÇÃO E CRIMES AMBIENTAIS SERÃO ALVO DO PARTIDO NA CIDADE.





No último dia 30 de agosto, a Rede Sustentabilidade, fundou seu coletivo em Armação dos Búzios, com a presença de toda a executiva estadual.




Adicionar legenda



O Coletivo municipal elegeu seus coordenadores baseado no trabalho que cada um desenvolve no município. Os eleitos foram: Dr. Maurílio Patrício Presidente da Comissão de Igualdade Racial da OAB Búzios, Maria José Camelo Borba presidente do CAE ( Conselho de Alimentação Escolar), Presidente da Comissão de Divisas do Bairro de Maria Joaquina, ex militante PRONA, PV . Como  Coordenadora  Adjunta o coletivo contará com Dra Ione de Castro, Presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB Búzios e Vice Presidente da Comissão de Meio Ambiente da OAB Búzios. 

Drª Ione de Castro e os Coordenadores da Rede Sustentabilidade Búzios Dr. Maurílio Patrício  e Maria José Camelo Borba  P
Focada na política com mãos limpas, A Rede Búzios quer a inclusão de cidadãos e cidadãs que nunca pertenceram a nenhum grupo político mafioso da cidade, o que demonstra diferencial de alguns partidos da cidade que agregam o que há de pior na política local.
Valéria Delibero Tatsch
A Coordenadora Nacional da Rede, Valeria Delibero Tatsch em seu discurso, afirmou o compromisso da transparência e defendeu a saúde e educação pública de qualidade como parametro de seriedade de um governo. Repudiando o mercantilismo da saúde na cidade. “A velha forma de agregar empresas de saúde privada ao governo, reflete o fracasso da administração pública, que gasta milhões com clinicas e médicos particulares que vendem saúde a prefeitura, quando, a população e prefeitura lucrariam muito mais se todos os serviços fossem disponibilizados na Rede Pública. 
A Rede Sustentabilidade não vai aceitar políticos de ocasião, que usam partidos sérios para atingir objetivos pessoais. A REDE SUSTENTABILIDADE não tem dono”. Concluiu.
Outra iniciativa inovadora da REDE é que qualquer filiado pode impugnar a filiação de outro membro, se apresentar provas concretas que sua conduta destoa dos idéias da Rede Sustentabilidade.
“Todo cidadão que busca seriedade política e compromisso ambiental serão bem vindos a REDE”. Afirmou o Coordenador Maurílio Patrício.
Aguardando para os próximos dias o registro oficial do TSE, o partido tem em sua fileiras precandidatos as eleições de 2016. Importante ressaltar que quem desejar ingressar na REDE tem até o dia 15 de setembro de 2015, para tornar-se filiado.
O próximo passo do Coletivo Búzios é promover um debate sobre Corrupção  com as presenças de  Marina e Heloísa Helena em Búzios.
A REDE Sustentabilidade Búzios já esta no facebook.