Tradutor

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

MORDENDO A FRONHA!


Um desabafo de alguém que luta nessa cidade há muitos anos. Minhas opiniões são de uma cidadã normal que se revolta com a saúde pública desumana prestada a essa comunidade e com a roubalheira descarada que não mede consequências. 
Me da náuseas, qdo vejo essas enquetes no facebook que colocam nomes das mesmas figuras que lesaram nossos bolsos por 18 anos. Pelo amor de Deus, mudem o disco. Alexandre Martins é cria de Mirinho Braga, seu pai chegou à Búzios sem nada . Hoje são donos de quase toda Geriba. Claudia Carrilho , com todo respeito nada pessoal, mas foi e é dona do lixo e de capinas por anos nesta cidade é uma mulher rica, que tb chegou aqui pobre. Nas últimas eleições fui conversar com ela pq seu marido , eu e Evandro eramos os únicos fichas limpas da cidade e propus que nos uníssemos para fazer uma frente, talvez uma segunda via que despolarizasse Andre e Mirinho. Ouvi, desta senhora a seguinte frase: VOU FAZER O QUE FOR MELHOR PARA MINHA FAMÍLIA. 
E fez, uniu-se ao Dr. Andre e o resto da história a cidade acompanha. A família Carrilho tem muito dinheiro. 
O Dr. Claudio Aqualusa, com todo respeito, manteve sua clinica com convênios milionários qdo o prefeito era o sr. Mirinho Braga. Subiu no palanque de Mirinho e pediu votos para ele. Hoje diz que subiu ao palanque de Mirinho pq era menos pior que Andre. Conversa para boi dormir. É essa maldita herança, do menos piores, que nos faz escravos dessa gente MESQUINHA E CORRUPTA.
A REDE SUSTENTABILIDADE rejeitou a filiação do Dr, Claudio por ter tido acesso aos boletins oficiais onde a clinica do Dr era privilegiada com somas milionárias do governo que ele defendia. 
Sou a favor da saúde pública , sou contra essas clinicas famigeradas que surgem na cidade pra tomar dinheiro da prefeitura e prestar o serviço que o hospital e postos deveriam prestar com custos menores sobrando dinheiro para outros investimentos. 
Temos uma câmara inoperante com vários vereadores condenados a devolver dinheiro aos cofres públicos. Em breve divulgarei o nome deles. Temos uma vereadora que em nada defende as mulheres dessa cidade; Aparece no outubro rosa com camiseta defendendo o tratamento ao cancer de mama. Dizem na cidade, mas tenho duvidas, que para ter atendimento VIP no hospital, tem que ter o aval dela. Que outubro nebuloso temos nós, que não contamos com a vereadora pra nos abrir as portas do hospital. A familia desta vereadora, tem contratos milionários com serviços de capina e limpeza na cidade. Tudo registrado nos boletins oficiais.
BASTA DE HIPOCRISIA. ESTÃO TENTANDO VENDER PEIXE PODRE PARA A POPULAÇÃO DE BÚZIOS. ESTAMOS DOENTES , SEM EDUCAÇÃO, SEM SANEAMENTO BASICO. A POPULAÇÃO ESTA CANSADA DE VER ESSA GENTE RICA , BUSCANDO MAIS PODER E DINHEIRO, PORQUE PRA ELES O DINHEIRO NÃO É NECESSIDADE É PODER. Hoje temos justiça nesta cidade e tenham certeza ela não é cega.
Ps: Os machões que na calada da noite mordem a fronha, pra não urrar de prazer, me chamam, ao ler minhas postagens, de mal amada, enfim essas coisas que eles dizem quando a mulher é competente e não precisa dar pra eles pra arranjar um emprego. Todos covardes, ladrões e sem carater. Como não podem me chamar de ladra , tentam me achincalhar. Realmente HOMEM nesta cidade está difícil , pq todos estão grudados no saco de algum MACHO que os alimenta.