Tradutor

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Dia de ressaca moral em Búzios. A Justiça está atenta aos movimentos dos politícos da cidade. Acabou a farra.


Um silencio paira no dia de  hoje pela cidade das Armações dos Búzios: vendida , comprada, humilhada e abusada diariamente. Estamos vivendo novos tempos no país. A justiça acordou, a sociedade está se politizando, se mantendo informada e ganhando dignidade. Fica claro a cada dia, que já não aceitamos mais o convívio com políticos que tem praticas espúrias e desprezam as leis e promovem o crime descaradamente . Ontem dia 24 de maio de 2016, o gabinete da Vereadora Joice foi alvo da justiça eleitoral. A vereadora que tem pacto com igrejas evangélicas, onde através da exploração da fé e de favores, como por exemplo atendimento VIP aos seus eleitores no Hospital Público da cidade, empregos na prefeitura e etc.... De forma criminosa a Vereadora Joice transferiu títulos de pessoas que nunca viveram em Búzios, listas com vários nomes foram encontradas pela policia,sem falar dos boletos de títulos já transferidos para a cidade. Essa senhora que  consegue votos e mantem seu curral eleitoral ( Curral é um lugar sujo onde se aglutinam vacas e bois, mas é assim que os políticos chamam seus locais de atuação) - No amor e na fé em Cristo,usa a estrutura publica para delimitar e tornar fiel seu eleitor. Para ter acesso a um  bom atendimento de saúde procure a Vereadora Joice a sua fada  madrinha que lhe dará a saúde paga com nosso dinheiro. Vergonha o Hospital Público é de todos nós , ninguém precisa de vereador para ser atendido. Se isso ocorrer denuncie imediatamente a justiça eleitoral.  
Em outra direção,vereadores se abancam da Educação, -dizem pelas ruas da cidade-. Que para conseguir uma vaga de professora nas escolas municipais, um vereador precisa indicar. Algumas pessoas dizem que cada  Vereador tem cotas e partem deles o "OK", para que uma professora seja contratada.
A Noite a Justiça eleitoral fechou o diretório do DEM de Felipe Lopes. Uma denuncia anonima informou ao cartório eleitoral  que preparava-se um comício e não uma reunião politica, a massa de gente era tanta que a guarda municipal foi chamada ao local para organizar o transito.
 
Essa é a Câmara Municipal de Armação dos Búzios.