Tradutor

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Búzios - Prefeito perde recurso do TJRJ e fica inelegivel

O Prefeito de Armação dos Búzios, Dr. André Granado, tarde de ontem (01),perdeu no TJRJ seu recurso, em segundo instância, sendo condenado a devolver quase 3 milhões de reais aos cofres públicos de Búzios, supostamente desviado quando executou a função de secretário de saúde, no governo de Toninho Branco. No entendimento dos Desembargadores, ele não deve ser afastado do cargo de prefeito , pois tal fato traria problemas ao município. Dr. André Granado perdeu os direitos políticos, ficando inelegível, mas ainda cabe recurso no STF.


Alguns partidos ao receberem a informação sobre a condenação começam a formular uma prerrogativa solicitando pela justiça eleitoral a não homologação de sua candidatura eleitoral baseado na Lei da Ficha Limpa o mesmo se deve ao Sr, Mirinho Braga que vem tentando ser candidato , mesmo sabendo que esta condenado em segunda instancia.

Vale lembrar que todas as condenações do Juiz Marcelo Villas contra os três prefeitos ímprobos, já somam o montante de mais 100 milhões de reais que eles terão que devolver aos cofres públicos.
Alguns bens destes prefeitos, ja estão bloqueados, mas é sabido, que alguns tem laranjas que a justiça não consegue alcançar.
A população de Búzios precisa amadurecer, colocar qualquer um desses IMPROBOS "LADRÕES" de volta a Prefeitura é manter o atraso que vivemos por 18 anos.