Tradutor

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Prefeitos condenados pela justiça por roubo e formação de quadrilha, tiraram do muncípio aproximadamente 100 milhões de reais



Como gostaria que Búzios fosse um municipio do Paraná. Lá com certeza , o foco da cidade seria  outro, isso porque o  Tribunal de Justiça do Parana conduziria todos os larápios do dinheiro público de nossa cidade, a cadeia, coisa que não acontece no TJRJ. Com certeza  teríamos  3 prefeitos condenados e presos por GATUNAGEM E FORMAÇÃO DE QUADRILHA. As condenações dos três prefeitos PECHELINGUES: Mirinho , Toninho e Andre vem acompanhada de um rombo, segundo a justiça, de aproximadamente 100 milhões de reais aos cofres públicos, Com esse dinheiro, poderíamos ter estações de tratamento de esgoto em toda cidade, a cidade pavimentada com ciclovias e com a melhor qualidade de vida do país.
É assustador que diante desse quadro grupos na cidade  acreditem, nas famosas liminares dos milhões, que colocarão esses ESCAMOTEADORES  na cena politica da cidade.  Búzios é um municipio atrasado, sujo , empregnado  de ladrões que fedem mais que o esgoto largado nas ruas e praias, enfim, uma cidade literalmente  insalubre.
 Em 21 anos de emancipação e 5 mandatos, a cidade se quer foi inteiramente pavimentada e teve seu esgoto tratado. Um atraso que nos coloca em posições piores do que cidades da baixada fluminense.



Quantas pessoas esses delinquentes mataram, com a falta  de saúde, de educação e de saneamento básico? Quantos jovens esses criminosos jogaram no trafico de drogas , por não terem perspectiva de uma vida descente? . Quantas pessoas morreram  e quantas pessoas morrerão se insistirem em colocar esses mal feitores na Prefeitura? É incalculável o mal que essas pessoas fizeram a cidade. A Justiça de Búzios tem agido com firmeza e forçando a delinquência política  a devolver o dinheiro surrupiado. Muitas ações neste sentido tem acontecido. Uma delas foi bloquear  bens e contas bancarias dos quadrilheiros, mas somos sabedores que no mundo do crime, existem laranjas que emprestam seus nomes para salvaguardar patrimônios comprados com o dinheiro roubado da população.
 Infelizmente não temos um Ministério Público da Tutela Coletiva atuante, parece adormecido em meio a tantos crimes. Que saudade da Dra Denise Vidal uma Promotora corajosa que denunciou todos esses delinquentes.
O atual quadro politico da cidade é de tamanha imoralidade, superando  qualquer bandido, assaltante ou assassino que figure na tela do Datena. 
Currais eleitorais , lugares de vacas e bois, ainda são bases eleitoreiras de verdadeiros marginais, isso porque vivem, a margem do que os eleitores conscientes desejam para a cidade.
Como são chamados aqueles que invadem sua casa e lhe roubam o cartão do banco e sua senha??? BANDIDOS? Que nome é dado a Prefeitos que sumiram com aproximadamente  100 milhões de reais? 
Outra sustentação que esses pulhas tem , vem da base  evangélica da cidade. Pessoas  são enganados por esses que se dizem de Jesus. Jesus foi o maior socialista que este mundo já viu. Dividia com os pobres e não julgava ninguém e lutou contra os ladroes do dinheiro do povo. Era um homem de luz ,  um visionário. Me pergunto quantas vezes Jesus já não tentou voltar a terra e foi assassinado pela ganancia de pastores que fazem acordos com esses que sujam suas mãos no dinheiro do povo. Não ha que se generalizar  mas uma grande maioria de igrejas evangélicas em Búzios compactuam com essa gatunagem. Os fieis são enganados. Não posso deixar de mandar um recado aos evangélicos sérios, que tenho certeza , são a maioria: Vote segundo sua consciência. Olhe a vida pregressa do seu politico. Se roubou uma vez, vai roubar outras e outras.