Tradutor

segunda-feira, 27 de junho de 2016

TÁ NA HORA DO POVO IR PRA RUA!!!



Na sexta feira passada  comemoramos na internet a conclusão da reunião que traçou o rumo das eleições municipais em Búzios. 
Dissemos não a carros de som, fogos , carreatas e placas.
A reunião ocorreu no dia 17 de junho de 2016,  no Forun sob o comando do Dr. Marcelo Villas Juiz Eleitoral da Comarca . Demos um show de bom senso e respeito ao próximo. Queremos eleições limpas!!!

Na última sexta feira dia 24 de junho, apesar de  todos estarem presentes no dia 17,  nos surpreendemos com uma representação feita pelos pré-candidatos Felipe Lopes, Claudio Aqualusa, o Presidente do PSDB Professor Ricardo, Sandro do PTC e outros partidos que decidiram se utilizar da velhas praticas: carro de som o dia todo,fogos, carreatas  e tudo que desrespeita o bom senso. Lamentável.....foram na direção contraria da sociedade. Para eles, carro de som o dia todo , fogos e todo e qualquer modo de poluir não os incomoda. Imagino que se antes de deterem mandato, agem assim na contra mão do que a sociedade deseja, imaginem se um deles se elege?
 Começaram  mal. 
Num post de Hamber Carvalho no dia 17 de junho parabenizando a todos os presidentes de partido como eu, que decidiram por eleições limpas, cerca de  180 pessoas curtiram a noticia e mais de 50 comentaram  parabenizando  o posicionamento limpo da maioria dos políticos. 
A  Av. Jose Bento Ribeiro Dantas  por conta da grande quantidade de prédios públicos, escolas, hospital, câmara e etc...  quase 200 metros um do outro é proibida a utilização de carros de som. Tal atitude dos cidadãos  fará o TRE ficar atento, e óbvio, isso vai acabar mal. O Juiz Marcelo Villas decidiu que agora nem os carro de som pra anunciar os comício vão poder. Por conta da representação de Felipe Lopes, Claudio Aqualusa e companhia, não poderemos nem avisar sobre os comícios que nosso partidos farão. Parece que continuamos a viver no meio de gente que ainda não se deu conta que existe justiça em Búzios. Vamos ver quem vai vencer, o bom senso ou a falta de respeito.
Preparem o bolso vem multas milionárias por ai.

Abaixo o Post de Hamber e os prints dos comentários. Essas mesmas pessoas deveriam mostrar seu repúdio ao comportamento troglodita de meia duzia de políticos que estão na contra mão da politca que o país adotou.

Eleições 2016.
A cidadania venceu!
Não venceu Doutor André, Não venceu Mirinho Braga, Não venceu Toninho Branco, Não venceu Alexandre Martins, Não venceu Felipe Lopes, Não venceu Claudia Carrilho, Não venceu Claudio Agualusa, Não venceu Ramison Lopes.
Não venceu o Juiz nem o Ministerio Publico Eleitoral.
Venceram todos aqueles que abdicaram de suas convicções e hoje, na reunião no fórum com o Juiz Eleitoral e os partidos politicos, definiram o ritual das eleições na cidade, através do debate amplo, democrático e sem restrições.
Venceram todos aqueles que tiveram a nobreza de descer do pedestal da disputa pelo poder e priorizaram a Cidade de Armação dos Búzios, numa dificil missão de quebrar as amarras de uma legislação eleitoral cunhada num Congresso Nacional nada afeito a uma reforma eleitoral de verdade, onde o que ainda vale na conquista do voto é o poder do capital.
Venceram os cidadãos, como Manoel Eduardo da Silva, o Marreco, Renato MatosArthur VallesGugu de Nair, Alexandre Martins, Isaias Souza da SilveiraClaudia Melo Carrilho, Marcos Martins, Geovane Candido Hernandes, Henrique Gomes, Flávio MachadoBeth Prata, Maria José e tantos outros que se posicionaram, convergindo para um processo eleitoral limpo e sem esculhambação, onde o voto será disputado, ombro a ombro, de casa em casa, no pé de ouvido.
Búzios sai na dianteira sim, num momento de descrédito na classe politica, num momento de crise nacional e internacional, avançando no exercício da cidadania.
Buzios disse NÃO:
Aos carros de som. (só permitindo 1 por coligação e assim mesmo na chamada para os comícios, durante o dia que antecede ao comício e com horário restrito de 10:30 ás 12:30 e 14:30 ás 16:30)
As carreatas. (serão permitidas apenas, aquelas que carregam os eleitores para os comícios e a partir das 18 horas e sem buzinaço)
As placas de qualquer espécie, inclusive os adesivos em residências;
Aos fogos de artifício;
Os comícios serão limitados, compreendidos entre o horário de 18:30 às 22 horas, devendo ser previamente agendados entre as coligações de modo a evitar confrontos entre os simpatizantes e distanciando-se entre os bairros de sua realização.
Que venham as eleições, a cidade vai dar um banho de democracia.





Búzios:
Eleições 2016.
TÁ NA HORA DO POVO IR PRA RUA!!!
Infelizmente, uma minoria de partidos e seus pré candidatos á prefeito e vereadores, querem melar o acordo pactuado na sexta-feira, dia 17 no fórum de Búzios, INCLUSIVE, APROVADO POR ELES TAMBÉM.
Querem voltar com a barulheira dos carros de som, com o verdadeiro lixo das placas e tudo o mais que emporcalha a cidade, numa demonstração inequívoca de como administrarão a cidade, caso sejam eleitos.
Pior, expõem para a sociedade de Búzios, a forma como tratarão os movimentos sociais, sem participação popular, onde o povo terá que se curvar as suas vontades.
Não podemos permitir este retrocesso.
Temos que ir pra rua, denunciar estes partidos e seus pré candidatos, que continuam achando que a cidade é a extensão de seus quintais ou casa de mãe Joana.
Temos que dar um basta nesta palhaçada, nestes candidatos que apostam na esculhambação das eleições.
A data proposta para a manifestação é no dia 29, quarta-feira que vem no Pórtico, ás 17 horas, com faixas e cartazes, com o nome e o partido destes pré-candidatos.
Vamos à luta, Búzios não merece esculhambação nas eleições!!!
NÃO TEM ARREGO, É "PRESSÃO PRA VARRER ESTES POLÍTICOS DA CIDADE"....