Tradutor

domingo, 3 de julho de 2016

Ruy Borba e sua turma atacam o Juiz Eleitoral de Búzios Dr. Marcelo Villas no facebook e vão todos responder por crime

No dia 1º de julho em sua pagina oficial do Facebook o expresidirário, criminoso, corrupto e ladrão do dinheiro publico Ruy Borba fez a seguinte postagem em sua pagina:

"Ridículo. Um salto para Sucupira. O Juiz Marcelo Villas, vestido de xerife, com direito até mesmo a colete, faz fiscalização eleitoral, e não dispensa o espetáculo.
Ninguém notou ainda que um dos carros, por ele utilizado, está em situação irregular (não lhe importa, porque se tiver que usar ilegalidades, ele o faz).
Tenho dito aos jovens pais que exercitem seus bebês com 'legos', para, quando crescidos, não façam de uma Cidade os seus resgates infantis.
Pior mesmo é a entrevista, dada pelo agente, demonstrando um total desconhecimento sobre a geografia da Cidade.
E assim cada vez mais a Cidade se parece com a lendária Sucupira".









Rpppp

R

 Ridículo é um sujeito posar entre os seguranças do Juiz da cidade , na epoca Joao Carlos de Souza Correa e dizer que a segurança do Forun lhe protegia. Ridículo é um juiz frequentar festas  e vice versa na casa de réu, como era seu caso..
Este cidadão, que muito deve a esta cidade e que segundo o GAECO roubou mais de 16 milhões entre   2008 E 2012, época em que desfrutava de poder e  do nosso dinheiro,  e não posso esquecer de citar  que deve também, a essa jornalista por ter roubado meu jornal Primeira Hora, surge com postagens e seus seguidores a difamar , bem ao seu jeito A JUSTIÇA DESTA CIDADE, QUE TODOS SABEM  MUITO BEM REPRESENTADA POR JUÍZES HONRADOS E RETOS. bem diferente da justiça que ele gostaria, pois grandes foram suas trapalhadas com seu amigo João Carlos de souza Correa. Liminares suspeitas foram inúmeras: A liminar que me tirou o Jornal Primeira Hora, A liminar que colocou sr. Mirinho Braga inelegível na eleição e os valores estão nas ruas , ditos por vereadores do próprio governo, A liminar de Tucuns colocando todos os moradores pra fora de casa. Tudo tendo que ser revisto por essa justiça. Comigo este marginal ( que vive a margem da lei) apos eu ter pago 9 mil reais de habite-se ele caçou por ódio, quando secretario de planejamento. Um sujeito do mal. Esse é Ruy Borba.

) Globo: Ex secretario de Búzios é outros 4 acusados são presos  por lavagem de dinheiro

Secretario de Búzios é preso por lavagem de dinheiro

Persegue descaradamente  quem não compactua com suas ideias maléficas, arrogantes e invejosas. Vamos aos fatos porque Ruy Borba é um mentiroso, invejoso e certamente gostaria  de ser o juiz da cidade, que MERDA EM....  Na sua postagem acusa o juiz Dr. Marcelo Villas , serio, honrado e reto de estar com o colete do TRE  como um xerife. Ate que não seria uma má idéia um xerife porque em terra de bandido só um xerife pode afastar a bandidagem.
PRESO, NO CARRO , FINGINDO LER O JORNAL PARA DISFARÇAR DAS CAMERAS DA GLOBO.


Vamos as informações corretas dentro da lei , não a lei que o sr. Ruy Borba escreve quando usa o vaso sanitário.



 O juiz Marcelo Villas esteve na inauguração da Casa do Artesão uniformizado,  filmando a inauguração que foi feita um dia antes do prazo limite. É fato!O prefeito será representado por propaganda eleitoral extemporânea, isso porque o Diário Oficial saiu com convite a população. Vedete e conhecido por suas assacadilhas de pilantra diz que o Juiz subiu no palanque, quando a verdade é outra, o juiz não subiu no palanque, não cabe ao juiz participar de ato entre prefeitura e governo. O que na época do amigo do amigo juiz de trapalhadas ele mandava e o juiz obedecia. Os dois juntos conseguiram promover desastres incalculáveis a vida de varias pessoas.
Continuando, Dr. Marcelo  filmou o ato e encaminhou ao MPE - Ministério Público Estadual
Segundo o TRE  todas as pessoas que estão na postagem do Sr. Ruy Borba, aplaudindo a sua diarreia emocional, vão responder por desacato eleitoral,  Eu sempre disse quem se cerca de Ruy Borba so tem o abismo a frente. Cabe ainda  informar que o estado do Rio de Janeiro está em calamidade publica. A PM não tem dinheiro para colocar gasolina, as delegacias não tem tinta de impressora,  que dirá pagar IPVA de viatura. Cabe lembrar que este cidadão fala por ódio. Ficou preso um ano em BANGU 8, por se achar o dono da cidade. Mas como todo canalha sua casa caiu.
O País vive essa turbulência por conta da corrupção que aqui em Búzios foi patrocinada  por este
cidadão. Todo apoio a Justiça Eleitoral de Búzios que quer acabar com a gatunagem de precandidatos acostumados a uma cidade sem leis.