Tradutor

terça-feira, 5 de julho de 2016

Atençaõ: Sobre a prisão do precandidato a vereador Marcílio Felix Sobrinho e das ameaças de Ruy Borba a esta jornalista

Informamos ontem aqui que a justiça eleitoral começou a ouvir no dia 4 de julho de 2016 os responsáveis pelo desacato promovido no Facebook por uma publicação do expresidiário Ruy Borba.
Este criminoso, Ruy Borba  responde a processos por ameaça de morte a família do Juiz Marcelo Villas e é reincidente em postagens que levam pessoas a emitir opiniões destorcidas em função de suas mentiras cruéis e demoníacas.
No dia 1º de julho Ruy Borba debochou  e ridicularizou o excelente e ético trabalho da Justiça Eleitoral, chamando o Juiz de Xerife, afirmando que o mesmo teria subido em palanque de Dr. Andre e que a viatura da PM estava com as taxas atrasadas. Chega a ser pelintra a exposição que Ruy Borba promove, levando seus seguidores , que mais parecem vacas de presépio, a desconhecer as leis e até mesmo, a gravidade de estar numa publicação de um sujeito com a ficha criminal de Ruy Borba.
O estado do Rio de Janeiro está em estado de calamidade pública e uma boa parte das viaturas da PM estão paradas por falta de dinheiro para combustível, reparos e pagamentos de IPVA. Os policias não recebem salario, passam por dificuldades infinitas , mas mesmo assim garantem os serviços na cidade.
Talvez fosse o caso do criminoso falastrão e rico colaborar com a PM e com as deficiências por conta da CORRUPÇÃO promovida no pais por pessoas como Borba , que em Búzios , segundo o GAECO  levou 16 milhões entre 2008 e 2012.
Suas publicações tem claro objetivo de incitar a ordem pública e desrespeitar as leis. Nesse diapasão usa seus seguidores para ofender e desrespeitar a lei.
Se queremos combater a corrupção temos que apoiar as ações da justiça eleitoral, pois tudo que se deseja é uma eleição paritária e ética. Bem diferente da eleição de 2008 que Ruy e o Juiz João Carlos de Souza Correa comandaram na cidade.
Os fiscais do TRE imprimiram a postagem do meliante e de seus adeptos comentaristas e curtidores. O Primeiro a ser ouvido pelo juiz hoje, foi o Precandidato do PTC  Marcilio Felix Sobrinho que saiu do Forun preso.
Ate aqui as informações do blog  Redação Final Buzios estão corretas e legais, quem se sente incomodado com uma mulher jornalista, que nunca se misturou com bandidos, por opção, que quando descobriu as falcatruas de Ruy Borba, sempre envolvidas com aulas de direito que ele cursou na privada de sua casa, tem a corajosa atitude de denuncia-lo ao MP da Tutela Coletiva por crimes que lesaram a população, e crimes amplamente divulgados em rede nacional, não da pra se dizer inocente, quem o apoia sabe dos seus delitos.Ruy Borba é condenado em diversos crimes, como: formação de quadrilha, lavagem de dinheiro, ameaça de morte, calunia, difamação e muitos outros, são mais de 100 processos. Não adianta as pessoas irem pra internet se dizer contra corrupção e apoiarem Ruy Borba em suas distorções doentias e odiosas contra a lei. A lei pra ele só servia quando seu amigo Juiz João Carlos fazia o que ele queria na cidade. Procurem saber quantas vidas Ruy Borba destruiu em Búzios?????
Estou preparando uma matéria que em breve sera postada neste blog com  todas as ameaças , difamações, calunias e do péssimo jornalismo que o expresidiario Ruy Borba exerceu em Búzios, Infelizmente uma cidade, que dadas as proporções,  exerce diariamente a  inversão de valores. Aqui o honesto é ridicularizado e o criminoso homenageado.


Vamos as correções

Marcilio Felix Sobrinho o precandidato do PTC que foi preso ontem por desacato a autoridade,  tem confirmado pela policia duas anotações lesão corporal em  2002 e 2004 isso é fato!
Seu filho Marcilio Felix Sobrinho tem condenações por trafico de drogas e os crimes aqui relatados veridicamente. 
Mais tarde colocarei os numeros dos processos.
Diante de varias ligações afirmando que o blog  havia feito materia enganosa, tiramos a materia do ar e fui as fontes para rever todas as informações. 
Por isso esclareço
O Precandidato Marcilio Felix Sobrinho tem duas anotações por lesão  corporal em 2002 e2004 e ontem foi autuado por desacato a autioridade.

O precandidato Marcilio Felix Sobrinho , tem um filho com o mesmo nome, ou seja seu homonimo,  Marcilio felix Sobrinho. Este, o filho,   tem condenações por trafico de drogas e outros. Também é fato e logo mais colocarei aqui o numero dos processos.

 A matéria permanecerá  no ar , mas o delinquente Ruy Borba segue na sua demanda de ameaças a essa jornalsita. Agora diz que vai me processar no RJ. A Justiça saberá rever os mais de 100 processos a que responde e quem sabe não acelerem a devolução do meu jornal Primeira Hora me tirado na mão grande por esse delinquente,
A vida nos oferece escolhas e eu fiz as minhas: NÃO ME UNO A BANDIDOS DO COLARINHO BRANCO.






So quem foi vitima do jornalismo doentio e mentiroso de Ruy Borba , Sabe que , ali não tem humanidade, tem um monstro faminto, ganancioso e do mal. Suas diarreias midiáticas serão expostas aqui.
Vou continuar na luta do bem contra o mal. Esse homem é um mal a essa sociedade. E aqui não tem dinheiro de politico nenhum, aqui, não tem matéria paga, aqui tem jornalismo.