Tradutor

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Esgoto o maior problema de Búzios!O que os precandidatos tem a dizer|???


Búzios se emancipou em 1996, de la pra ca pouca coisa mudou no conceito de fazer politicas publicas. Na linha de trazer a luz, informações relevantes a população , decidimos iniciar uma serie de perguntas que a população faz todos os dias e não obtém uma resposta concreta. Segundo o contrato feiot no Governo Marcelo Alencar, a Prolagos tem 41 anos para tratar o esgoto da cidade. Ouvimos juristas, geólogos e ambientalistas. Mas queremos mesmo é mostrar pra voce o que cada precandidato pensa em fazer com o esgoto que é despejado diariamente nos nossos mares. Em 10 anos, caso não seja resolvido o problema de saude publica, transformaremos nossas praias em verdadeiro mangue de detritos como é a Baia de Guanabara. Enviei e-mails a todos os candidatos e vamos aguardar o que cada um tem a dizer sobre o assunto. A pergunta enviada:
O QUE O SENHOR VAI FAZER COM O ESGOTO DA CIDADE?  Se eles responderem, poderemos ter uma ideia do que passa pela cabeça deles e se a Prolagos deixará de ser parceira de viagens , patrocinios de campanhas e etc..Vamos a verdade. A população aguarda

IBOPE DESMENTE PUBLICAMENTE PESQUISAS EM BÚZIOS QUE COLOCAM MIRINHO BRAGA E ANDRE GRANADA FICHAS SUJAS EM 1ª LUGAR NAS PESQUISAS. UMA FARSA QUE PASSA A TER TODA ATENÇÃO DA JUSTIÇA ELEITORAL


O desespero dos candidatos ficha suja não para, para enganar a população vale qualquer coisa, roubar, burlar as leis e  falsificar pesquisas. Estamos mesmo no meio de verdadeiros bandidos que além de roubarem o município, perseguem na direção do crime.
Não merecemos tamanha desfaçatez.




Tem circulado pela internet uma pesquisa fraudulenta que grosseiramente tem a logo do IBOPE  FALSIFICADA. Entrei em contato hoje com o IBOPE INTELIGENCIA e falei com a Taís  cujo as  pesquisas regionais são de sua responsabilidade. O  Instituto garante que a pesquisa é grosseiramente fraudulenta. Causou tanto constrangimento ao IBOPE ser envolvido em fraude, algo comum aqui para essa corja de políticos bandidos, que emitiu opinião sobre o assunto em sua pagina na Internet. www.ipobeinteligencia.com
Vejam até onde vai a sujeira dessa gente. Temos hoje dois Prefeitos que estão fora do mapa, FICHAS SUJAS, INELEGÍVEIS. Supostamente a quem interessa colocar Mirinho Braga e Andre Granado em primeiro lugar???
Justo os dois que a cidade repudia, isso por saber  o Modus Operandis dos dois. Clara demonstração de iludir ignorantes. Pesquisa só tem validade se for legítima e registrada no TRE. A Justiça Eleitoral já está ao par da situação e promete agir.

Entrei em contato com o IBOPE INTELIGENCIA. Vejam a nota que consta na pagina oficial do Instituto


Qualquer duvida quanto a inelegibilidade de ambos basta entrar no site do TJRJ e conferir os processos que tiram essas duas criaturas do pleito de 2016. O resto é mentira e desejo de continuar roubando essa cidade.