Tradutor

domingo, 25 de setembro de 2016

Reforma Fundiária em Búzios, um direito social que politico corrupto nenhum quer



É bom saber que a regularização fundiária no Brasil é tratada através da lei  11977 de  07 de julho de 2009. é o primeiro marco jurídico de caráter nacional a dispor sobre a regularização fundiária de maneira abrangente. Morar irregularmente ignifica estar em condições de insegurança permanente , por esse motivo, alem de um direito social digo com absoluta certeza que a moradia regular é condição para realização integral de outros direitos constitucionais como o trabalho , o lazer, a educação e a saúde.
Transformar a vida de centenas de famílias sera o meu principal objetivo na Camara de Vereadores, regularizar a situação de milhares de famílias que vivem sem registros de suas terras porque para políticos oportunistas a ilegalidade lhes garante o cabresto  e o curral eleitoral.
Nunca vi nenhum vereador legislar a favor dessa causa. Porque ? Querem manter todos num curral eleitoral onde a regra é a falta de informação e o enriquecimento dessa classe suja que tomou o poder da cidade.
Como ja disse a ilegalidade nos faz sentir medo e o medo é o fantasma  da ignorância;
Búzios tem sérios problemas de terra, pessoas já morreram assassinadas e eu Beth Prata se eleita for vou promover na câmara municipal a maior reforma fundiária que essa cidade ja viu.
Toninho Branco prometeu e não fez, Mirinho Prometeu e não e Andre Granado nunca vai fazer.
Me coloquem na câmara que teremos a maior  reforma fundiária que essa cidade espera por anos.
Tenho certeza que com o apoio da justiça de |Búzios e do Ministério Publico da Tutela Coletiva , os moradores que não tem seu RGI em Búzios terão. Me coloquem na camara que aquela casa nunca mais sera a mesma. Beth Prata 50.003
Essa reforma fundiária começou em 2009 no bairro de Tucuns quando la denunciei um grileiro Arakem Rosa, O Juiz João Carlos de Souza Correa , Mirinho Braga , a camara de vereadores e o dono do cartório Alber  Danam que tentaram  através de um registro falso entregar aquelas terras a Arakem Rosa. Não tinha mandato e fui presa. Com mandato vou poder fazer não só por Tucuns , mas pelo Capão, Por Cem Braças e toda a Rasa,
Beth Prata  50.003